terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Um conto de Natal.

É isso aí. Tá acabando mais um ano. É natal e reveillon... hora de farrear.

Duro é aturar os chatos que querem tranfosmar uma data tão festiva e bacana em um dia de reclusão e reflexão!
Pô, quando eu montava minha cesta básica de Natal (com cerveja, whisky, vinho, champagne e nozes) um cara - com a expressão de quem não transa há dois anos pelo menos - chegou para mim e disse:
- Não é só das festas que temos que lembrar... Em 25 de dezembro na verdade comemora-se o nascimento daquele que mudou o mundo. Um homem que veio ao mundo para nos salvar e iluminar...
Então eu pensei... e disse:
- Ei! Como assim? Não pode ser! O sr. Jack Daniel's nasceu em setembro, e o homem que inventou o biquini de crochê nasceu em maio...
Ele disse:
- Não, irmão, alguém muito mais importante do que eles... Alguém que veio para ser o nosso Rei eterno!
- Opa opa! Elvis nasceu em 8 de janeiro, trouxa!
O mané insistiu e a conversa foi, até eu lembrar de todos os caras importantes que nasceram em 25 de dezembro: Issac Newton, Cab Calloway, Humphrey Bogart, e até a Annie Lennox (que não é bem um cara, mas parece...).
Então, antes que eu pudesse chutar o último nome, Inácio Petresco (inventor da Bic 4 cores), o fulano disse:
- Não, meu amigo, eu falo de alguém poderoso! Capaz de realizar coisas que homens comuns não fazem!
Daí eu fui pra minha lista mental de super-heróis, mas o camarada se enfezou e saiu esbravejando...
Bom, eu não faço idéia de que super-herói ele estava falando, mas com a atitude rude que ele teve, certamente não irá para o céu quando morrer.

Agora que estamos todos imbuídos do verdadeiro espírito natalino, a Corretagem deseja a todos Boas Festas e um 2009 supimpa. E que os desejos sexuais de todos você se realizem.

Sugestão de presente? Bom, eis o que eu pedi ao Bom Velhinho...

Um comentário:

Anônimo disse...

Feliz 2009 para todos os Corretores do Inferno!!!!!
E aí!!!Ganhou seu presente?? rsrsrsrs