quarta-feira, 30 de julho de 2008

A origem esquecida de um artista

Todos sabemos que Silvester Stallone, antes de ser um grande astro das campanhas no novo Gol, atuou no ramo "softporn", com o clássico "Garanhão Italiano". Assim como a Xuxa, em "Amor Estranho Amor". Senor Abravanel, antes de ser o homem do milhão, foi camelô. Lula foi operário. Roberta Close também.
Não adianta. Pessoas públicas têm suas origens descobertas e divulgadas infalivelmente.
Mesmo assim há artistas que tentam fugir do passado, como Michael Jackson, que colocou a cara numa forma de suspiro para não ser mais o meigo vocalista dos Jackson Five. Como Adriane Galisteu, que descoversa sobre sua participação no grupo infanto-erótico-juvenil Meia-Soquete. Como os integrantes do NXZero, que aparentemente já foram garotos um dia.

O que dizer, então, desta revelação bombástica sobre a origem de Seedão HD?
Que ele foi um ex-WildCats, todos sabemos. Mas, que ele foi um ex-Menudo...?!?!

Sim, senhoras e senhores! A voz mais rouca do rockabilly nacional já "cantou, dançou, sem parar" nos Menudos, como mostra a rara fotografia selecionada por uma fã que não quis se identificar.
E o que teria feito nosso Johnny Bravo tupiniquim abandonar uma carreira tão promissora? Mulheres? Dinheiro? Cerveja?
Ninguém sabe.

Alguns boatos remetem a um excesso de competitividade com Robby - por causa do topete ou da coreografia de "Não Se Reprima". Outros dizem que o problema foi a mania de não usar cuecas por baixo das calças collants. E há ainda quem culpe a distância entre Porto Rico e o bar mais próximo.
O fato é que, no mês de lançamento do álbum Reaching Out, nosso herói pendurou as polainas e disse "adios!" aos Menudos, sendo substituído às pressas por Ray Reyes, que até então era o cabelereiro do grupo.

Pois é... o passado tentou ser esquecido mais uma vez! Gravações foram apagadas, roupas foram queimadas, maquiagens foram escondidas e gordinhas com acne foram silenciadas... Mas tudo em vão.
A Corretagem do Inferno escancara a realidade, mostrando que é mais eficiente que quaisquer "destruidores de arquivo" na busca pela verdade - e nos trocadilhos infames também.

Ass: O Analista

3 comentários:

SEEDÃO HD disse...

O FODA é que ficou engraçado, senão eu ia calçar um coturno, deslocar um isqueiro que dá choque e não ia me reprimir!!! Eu ia dançar, cantar e pular em cima dele!!!! hahahahahaha

Anônimo disse...

HAHAHAHAHAHAHAHA que cusão!

Anônimo disse...

hahahahha.... Seedo eu não conhecia esse seu passado! Pô cara, que história linda! Cada dia te admiro mais... nossa não me emocionava assim ao ver uma foto de um artista em inicio de carreira desde a semana passada, assitindo o arquivo confidencial no domingão do faustão! rs

Aline