quarta-feira, 30 de julho de 2008


Outro dia indaguei-me, quase 3 semanas sem marcar pontos na balada? Por que? Qual o motivo?
Simples! A maldita lei seca. Matutando um pouco mais sobre o assunto, cheguei a conclusão que fiquei mais exigente quando parei de beber. Meninas feias ou meia boca, desculpem, mas ou voces me embebedam e depois me deixem em casa, ou sem chance.

Dicas importantes : Repare se ele está bebendo, se não está, ofereça um drink. Caso ele se recuse, voce está apta a botar o plano em ação. Ofereça carona, embebede-o, dance e agarre. Ah! Não é feio caso voce se convide para subir até o apartamento para finalizar o serviço. Pode ter certeza que fazendo tudo isso voce cai na boca da galera e aí, quem sabe, mesmo sendo feia ou meia boca, começa a chover homem em cima.

Como já dizia nosso amigo aqui ao lado, Beer, helping ugly people have sex since 1862!

Ass. O Corretor

Um comentário:

Os Corretores disse...

Pois é... As garotas belas estão sóbrias demais pra se aproximarem de mim, e eu estou sóbrio demais para me aproximar das feias...
Essa lei está botando pra não-foder!